Procurar no site


Contatos

Salvação para Nintendo DS

E-mail: jacson.oliveira15@gmail.com

dicas e detonado completo do digimon World DS

07-09-2010 20:08

Bom todos os jogos que tenha a palavra digimon eu estou atras.

mas como eles são meus jogos favoritos eu vou colocar dicas e um detonado completo só para vcs

este é o jogo que me deu mais trabalho até hoje duas semanas para fazer este detonado e mais cinco dias de pesquisas para procurar estas dicas para vcs!!!

espero que ajude bastante!

antes de começarem a ler o detonado uma dica basica tente ficar no minimo 6 niveis a frente de qualquer adversrio quanto mais melhor 

passar o falatório escolha um dos 3 digimon’s (Koromon, Tsunomon, Tanemon), e vá para a diagonal (esquerda e para cima), e será designado o seu observer. Após isso você deverá ir ao centro (onde se encontra o Terriermon) e entre no portal verde, então o Terriermon conversará com você. Depois tu irá para a Data Forest siga o caminho por ela até encontrar um Calumon e um Gaomon correndo de um Goburimon, tu terá de vencer o Goburimon, terá mais um falatório e você ganhará a sua primeira Digi-Farm (usada para treinar seus digimon’s que necessita o uso de goods (comprados na loja esquerda), para conversar com ele e receber algumas quests e também usar o digiconvert que é para “capturar” outros digimons). A seguir você sairá correndo de volta para a cidade, o Terriermon conversara com você, logo após você deve entrar no portal rosa que o levara a sua Digi-Farm.

Vá para a Data Forest novamente e siga o único caminho existente até encontrar um Gabumon, fale com ele, e ele lhe pede um favor, que você encontre um item que ele deixou cair na floresta, poderá ser encontrado seguindo o caminho que ele abre. Ao encontrar o item um Ogremon (LV 7) vai querer lutar com você (Dica: evolua seu digimon antes de lutar contra ele). Ao pegar o item volte e entregue-o para o Gabumon. Ele lhe dará um equipamento.

Volte para o centro e entre na Digi-Farm, Calumon lhe dará outro mapa a “training peak”, lá você terá que encontrar outro item, siga o único caminho do mapa. Pegue o item e volte para a sua digi-farm e devolva o item para o Calumon.

Vá para “training peak” e siga até o final do mapa pegando no caminha um card para abrir a porta que da acesso ao Black Agumon (LV 10) e vença ele.
Sua primeira missão como Bronze Tamer será encontrar o Phil, de inicio você vai ao centro e siga o caminho diagonal (esquerda e para cima) onde você encontra uma loja que vende acessórios para os Digi-Farm’s. Fale com o Euno ali dentro da loja, depois volte ao centro vá na direção do observer e fale com o Biyomon, ela lhe dará um novo mapa, para “Steamy Jungle”, lá você terá que salvar a Ellie que esta presa pela Arukenimon (LV 16).

Após vencê-la você voltará para a cidade, ali no centro mesmo fale com o Andromon, ele dirá para você ir a Training Peak e falar com o Black Agumon novamente (mesmo lugar de antes), ele estará evoluído para Dark Tyrannomon (LV 16) e pedirá outra luta, vença-o e ele lhe dará outro mapa o “Sheer Valley”.
No “Sheer Valley” e encontre o Pandamon, fale com ele acerte as perguntas (Respostas: Red e Gatomon) e ele te dá um novo mapa “Drain Tunnel”. Entre no “Drain Tunnel” e vença o Plate Sukamon. Após vencê-lo você ganha outro mapa “Chrome Mine”.

Vá na “Chrome Mine” e vença o SkullGreymon (SkullGreymon tem um ponto fraco que é seu lado esquerdo) e finalmente salve o Phil. Ai você volta para o observer e recebe o titulo de Silver Tamer. Depois se dirija para a sua digi-farm e fale com o Pagumon, ai saia e entre de novo na digi-farm e fale com ele novamente. Vá a “Steamy Jungle” e encontre o Pagumon de novo, siga-o. Ele estará envenenado a beira da morte, vá até um pouco antes de onde estava a Arukenimon e pegue o antídoto para ele. Volte e entregue-o.

Volte para o centro e entre na digi-farm, passe o falatório e ganhará mais um mapa, neste mapa encontre o caminho e vença o ShogunGekomon (LV 29) para receber a star piece. Leve a star piece para a Ellie ( centro e para diagonal esquerda cima). Depois vá para a digi-farm e converse com o Phil que lhe traz um recado do Devimon. Vá até o “Drain Tunnel” novamente e vença o Devimon (LV 31). Você irá voltar para a cidade, vá até o observer e fale com ele. Na saída você vai encontrar 2 outros tamer e após a conversa com o Pagumon pede para você voltar para a digi-farm, siga o que ele diz e vá, fale com o Calumon e ganhe outro mapa “Mangrove Woods”.

Vá em “Mangrove Woods” e salve o Pagumon das garras do Deramon (LV 34).
Na cidade, vá à direção do observer fale com o Yuji e ele lhe dá o mapa “Ancient Canyon”, onde você terá que vencer o Jijimon e o Babamon (LV 38).
Volte na e o Pagumon vai pedir sua ajuda para digivolver, então vá na digi-farm e pegue informações de um item que pode digivolvê-lo. Vá na “Chrome Mine” e pegue este item. Depois vá para a digi-farm e digivolva o Pagumon para Antylamon. Depois o Calumon vai lhe dar o “Junk Factory” vá nele e vença o Kimeramon (o mapa é um grande labirinto você que se vire). Tu irá voltar para a cidade e virar GOLD TAMER.

Um Tentomon vira correndo e seus observers passados irão desaparecer, assim você tem que salvá-los indo no “Sky Palace” e vencendo o Azulongmon (LV 42). Vencendo o boss você ganhará outro mapa a “Tropical Isle”.

Na “Tropical Isles” vença o Ebonwumon (LV 45). Após terminar essa missão você deve ir para sua digi-farm falar com o Yuji, depois vá para a loja de goods e fale com ele pessoalmente, depois do falatório volte para a digi-farm para falar com o Calumon. Vá na “Junk Factory” vença 2 tamers (Alicia e Yoshiki) eles possuem 2 MetalMamemon’s (LV 40 ambos) e 1 HiAndromon (LV 47) e depois eles fogem, persiga eles, e no fim eles vão estar onde estava o Kimeramon, mas vão estar protegidos por um laser você tem que andar pela “Junk Factory” e encontrar 3 chaves capazes de desligar o laser, 3º Code Key está com Chan, dono de um Cyberdramon (LV 46) e de um Cannondramon (LV 42), 2º Code Key está com uma garota chamada SueAnn que possui uma LadyDevimon (LV 49), um Machinedramon (LV 46) e um Parasimon (LV 44) e o 1º e último Code Key (do meu jeito de caçar 8D~) está com Peter, possui dois Infermon’s (ambos com LV 33) e um BlackRapidmon (LV 44). Depois de desligar o laser você terá que vencer GranLocomon (LV 46) e prender os Bad Tamers, depois você receberá outro mapa onde se encontra o chefe dos Bad Tamers, e você tem que vencê-lo, mas quando o encontra você tem que lutar contra o Baihumon (LV ), mesmo após vencer o Baihumon, não saia da área continue correndo atrás do chefe dos Bad Tamers, ai quando você encurralá-lo terá que lutar contra um MarineAngemon (LV 49).

Após vencer o MarineAngemon o BT BOSS (chefe dos Bad Tamers) fugirá quando você voltar para a cidade ele vai controlar o ultimo das 4 bestas a Zhuquiamon, então será liberado outro mapa “Lava River”, encontre o BT BOSS e vença os 3 digimons dele (Seraphimon (LV 48), CherubimonG (LV 43), GuardiAngemon(LV 45)), depois vença o Zhuqiaomon (LV 51).

Você descobrirá que o nome do tamer misterioso é Kain, e tu se tornará Platinum Tamer. Sendo Platinum Tamer você já estará escalado o bastante para a Digi-Arena (caminho direita baixo) (onde estava o Leomon).

Vença os 3 tamers e fale com o ClavisAngemon.

Alguns de seus parceiros Platinum Tamers desapareceram e você precisa salvá-los, mas antes você precisa passar na Digi-Farm e “ajudar” o Calumon, lá na Digi-Farm você encontrara o Unknow-D em sua forma verdadeira o Alphamon, então ClavisAngemon aparece e depois de uma luta, acontece um empate, mas o Alphamon suga a energia do Calumon e foge, então ClavisAngemon lhe dá outro mapa o “Chaotic Gate”. O portal para esse mapa se localiza na sala dos observers.

No caminho você encontrará alguns dos Platinum Tamer controlados que você tem que vencer:
Sarah: Gigadramon (LV 27) e Creepymon (LV 47)
Kazuya: Dois VenomMyotismon (ambos nível LV 59) e Cherubimon (LV 43)
Yuji: Black MegaGargomon (LV 57) e Black Imperialdramon (LV 45)
Assim eles voltem ao normal e ao final tem que vencer o Armagedmon (LV 46), abre um teletransporte e você é levado para outro mapa, onde estão o Alphamon e o Kain. Após o falatório você terá que lutar contra os 4 Pod’s (Thunder, Fire, Wind e Water, todos de nível 52) que está criando o Chronomon Destroyer Mode. Mesmo vencendo essa luta você não impede o Chronomon Destroyer Mode de reviver, e claro vai ter que vencê-lo. Após vencê-lo você libertará a verdadeira forma dele a forma do bem Chronomon Holy Mode. Assim você se tornará TAMER KING. Assim você termina o jogo e assiste aos créditos. Após os créditos tu acorda na sala de aula e acha que tudo foi um sonho, mas não foi, então acaba o jogo…
… ou não! Salve, clique em continuar, vá no lugar que você derrotou Chronomon Destroyer Mode, lá estará Chronomon Holy Mode (LV 68), ele te desafiará, basta você aceitar o recusar a luta, caso aceite, tu enfrentará ele, e caso vença (muito forte ele), ele será seu!
Agora vá no Digi-Farm, Calumon fala sobre 7 Grandes Reis Demônios, após o falatório com Barbamon, Lucemon Chaos Mode, Leviamon, Lilithmon, Beelzemon, Belphemon e por último Daemon… VAMOS A CAÇA! >:]
Primeiro vá à “Hard Mountains”, encontre Daemon (LV 65), ele está no caminho da onde o Kain um dia esteve e derrote-o, Beelzemon chamará você para “Sky Palace”, tu encontrará ele onde estava Azulongmon, Beelzemon (LV 65) está fraco ao meu ver. Hora de pegar o 3º demônio, Barbamon (LV 70) se encontra em “Lava River”, onde Zhuqiaomon estava junto com Kain. É a vez de Lilithmon ser derrotada (bom, no meu caso ela é derrotada sem esforço, no seu… não sei), Lilithmon (LV 75) está nas “Tropical Isles” no mesmo lugar de Ebonwumon.

Foi rápido, nada para fazer além de matar monstros digitais, então agora é hora de matar o 5º demônio, Leviamon (LV 80), paradeiro: “Undersea Drive”, ou seja, na parte submarina de “Hard Mountains”, exatamente onde Baihumon esteve. 6º demônio, Lucemon Chaos Mode (LV 75), está em “Core Field” (lugar no qual Chaotic Gate te leva, lugar que está Chronomon Destroyer Mode), um pouco antes de onde você encontrou Alphamon e Chronomon Destroyer Mode.

Pronto, último Grande Rei Demônio, tu libera um mapa chamado Destroyed Belt, esse mapa é nada mais que “Training Peak”, “Steamy Jungle” e “Tropical Isles” juntos e no final um castelo (que lembra o Dark Farm), só que com cores inversas e caminhos reformulados. No caminho tu irá encontrar Touma e Yoshino falando como Belphemon é poderoso, tu dirá que consegue derrotá-lo e blá, blá, blá, Masaru também estará no caminho… Belphemon está no final do mapa com TODOS Grandes Reis Demônios, tu terá de derrotar na ordem que um dia derrotaste, só que agora, sem descanso, todos no nível 99 e como chefe o poderoso Belphemon. Após a árdua luta contra os 7 Grandes Reis Demônios, e talvez a vitória contra eles, Beelzemon retorna e se torna seu aliado.

Touma, Yoshino e Masaru com os 3 iniciais vão até tu, falam obrigado, blá, blá, blá e dizem “Bye”. Tu retorna à Digi-Farm e Calumon diz que Alphamon e ClavisAngemon querem falar algo contigo, um longo obrigado pela ajuda, e de presente tu ganha o poderoso Calumon que apesar de estar na fase In-Training, derrota o Belphemon sozinho.

 

 

codigos para facilitar muito no inicio do jogo

20000630    Obtém 100% Scan Data do DotAgumon
10407002   Obtém  100% Scan Data do DotFalcomon
42016002   Consegue o equpameto Ultimate Swd, Ultimate Brr, and Ultimate Ring.
 

 

É tudo o que sei espero que ajude muito. O melhor codigo e dos equipamentos mas so pode equipar em digimons com o nivel 30 ou maior então equipe Dot Agumon ou Dot Falcomon que vem no nivel 30.

detonado do game digimon world DS

detonado completinho do Pokemon DIAMOND

07-09-2010 20:18
para nao diser que só gosto de digimon como também um detonado completo do Pokemon DIAMOND.        ...

dicas e detonado completo do digimon World DS

07-09-2010 20:08
Bom todos os jogos que tenha a palavra digimon eu estou atras. mas como eles são meus jogos favoritos eu vou colocar dicas e um detonado completo só para vcs este é o jogo que me deu mais trabalho até hoje duas semanas para fazer este detonado e mais cinco dias de pesquisas para procurar estas...